Estilização de uma versão antiga de loja no VTEX IO

bom dia,
Fiz um release na loja que estou atuando (1.2.0) entretanto reparei que alguns itens como por exemplo h2 não atualizou.
inspecionando o elemento a chamada da estilização para ele está vindo do 1.1.0.

https://ioinfracommerce.vtexassets.com/_v/public/vtex.styles-graphql/v1/style/ioinfracommerce.store-theme@1.1.0$style.common.min.css?v=1&workspace=master

caso seja um problema conhecido. existe alguma mutation que faça a atualização para este caso ?

ps: rodando o vtex ls só existe um app de template rodando na loja.

Grande @alextalha.

Você fez apenas o processo de release? Em alguns casos (já ocorreu comigo) ele não executa de forma completa… Para contornar isso, sempre faço o release, depois um deploy --force e em seguida volto p/ master e faço um vtex install da versão que acabei de subir.

Exemplo:

vtex release patch stable
vtex deploy vendor.name@version --force
vtex use master
vtex install vendor.name@version

Espero que isto lhe ajude.

Opa @ecarlosvao. blz?
Então eu fiz todo o fluxo para enviar pra master.
E de fato a versão está lá(1.2.2). porém alguns elementos como falei (h1,h2) a estilização está pegando de uma versão anterior. nunca tinha acontecido isso comigo.
Cheguei a subir uma nova versão mas continua lá o bendido do (1.1.0) no h1 e no h2 quando deveria estar puxando a nova estilização.

Será que existe uma forma de atualizar a versão do style para a mais atual da loja via graphql ?