"Estoque minimo" para configuração de todos os marketplaces ?

Boa noite,

Gostaria de saber o por que a configuração de "Estoque minimo" não existe para a configuração de todas as integrações de marketplace.

Não sei se essa demanda já existe por parte de outros clientes da VTEX, mas aqui faz muita falta essa opção em nossa loja, para todas as integrações!

Existe a possibilidade por parte da equipe de desenvolvimento da VTEX melhorar aqui e disponibilizar essa opção para todas as integrações ?

Como essa opção já existe para alguns marketplaces, acredito que a complexidade não seja alta.

desde já, agradeço a atenção!

Qual mktplace você encontrou este problema?

Não é um "problema", mas sim uma necessidade de melhoria na minha opinião.

Todos as integrações com marketplace poderiam ter a opção de configurar estoque mínimo, pois no momento nem todos possuem:

(Dos que temos conectados)

AMAZON: Não

BUSCAPÉ: Não

CARREFOUR: Possui

B2W: Não

VIA VAREJO: Não

MERCADO LIVRE: Possui

Abra um chamado Henrique, acredito ser importante este campo também!

Sim de fato já abri, porém meu objetivo aqui é discutir essa necessidade com os demais membros, e sugerir para aqueles que compartilham da mesma demanda que se expressem.

Isso pois, se a demanda for comum entre todos, acredito que ela ganhe credibilidade e prioridade, pois julgo assim ser justo.

Com certeza, a abertura de chamado é importântíssima mas ganhar força na feature via comunidade também :-)

Bom dia,

Acredito que seria de extrema importância a inserção deste campo em todos os Marketplaces.

Seria ótimo ter a opinião de alguém do desenvolvimento da Vtex acerca desse assunto.

Sinto que a importância dessa funcionalidade está sendo muito ignorada :(