Estou cadastrando meus produtos na Vtex mas não aparece no Mercado Livre

A integração está correta? Envia um print :)

Eu usava esta integração faz um ano, fazendo as alterações para o mercado livre todas pela Vtex, mas de um tempo para cá não sei o que aconteceu não estou mais conseguindo controlar o cadastro de produtos, alteração de preço e descrição para o mercado livre pela Vtex. Não foi alterado nada, simplesmente parou de funcionar, se o print for realmente necessário só falar que eu mando.

Sim é necessário.

Como está o seu painel BRIDGE? Já verificou o log de produtos enviados ML? Lá vai aparecer o motivo pelo qual não está enviando.

Produtos e SKUs - Google Chrome

encontrei este erro em meu Bridge, não sei sobre o que é e

Parece que você inseriu um ID de loja oficial através da área configuração do ML que não existe

É obrigatório ter esta Id?

Não, você deve adicionar o ID somente quando tiver uma loja.

Veja uma parte da documentação:

• Id da loja oficial no mercado livre: Se sua loja for elegível a ser uma loja oficial no Mercado Livre, você deve preencher este campo com o Id da sua loja no Mercado Livre. Esta informação pode ser obtida em seu contrato comercial com o Mercado Livre. O Id geralmente é composto por três ou quatro números. Exemplos: 160, 1406.

http://help.vtex.com/pt/tutorial/integrando-com-mercado-livre

A gente acabou perdendo o posto de loja oficial, mas estamos trabalhando para recuperar isso. O que eu faço neste caso? Esta aparecendo este erro no Bridge

Produtos - Google Chrome

Pedro, o melhor cenário seria entrar em contato com a VTEX pois ao entrar no BRIDGE e retirar esse campo de id oficial, não vai funcionar.

Você precisa desativar a integração e configurar novamente, mas fazendo isso a VTEX enviará todos os produtos para o ML, duplicando seus anuncios.

Entre em contato com eles para verificar se há uma outra forma de você realizar isso.

Espero ter ajudado.