Estou com dificuldades para integrar produto tipo MEIA no Mercado Livre

Preciso montar a planilha de MAPEAMENTO para subir o produto MEIA ( http://www.clovis.com.br/kit-com-3-pares-de-meias-branca-cinza-lupo---3225/p por exemplo) pois estão subindo de modo errado, sem informação alguma de tamanho (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-817022817-kit-com-3-pares-de-meias-brancacinza-lupo-3225-_JM )

Alguem sabe dizer como fazer isso?

Ola alguém pode me ajudar neste caso. Estou com problemas desde o mes 09 ainda sem solução para Integração. Estava funcionando perfeitamente até o mês 09/17. Estamos sem integração com o Mercado Livre. Já abri chamado 2x mas sem solução. Captura de Tela 2017-12-05 às 08.58.52

@Denis Cardoso , como vai?

Você seguiu o passo a passo descrito neste link:

http://help.vtex.com/tutorial/integrando-com-mercado-livre/

Mateus, bom dia.

Então, faz tempo que comecei a seguir esse tutorial porém como voce deve ter notado ele é complementado de tempos em tempos.

não havia orientações sobre produtos do tipo CINTO e depois de muita insistência consegui que fossem inclusas.

Agora tenho problema com produtos do tipo MEIA pois os tamanhos são do tipo 33/38, 39/44 e por ai vai.

Não existe essa configuração ali.

E além disso existe um ponto nebuloso no processo por inteiro.

Pra eu criar a tabela de upload com SKUs e os dados de cor e tamanho o produto já está cadastrado, se está cadastrado já começou a integrar, nesse ponto já deu erro de integração e só após eu dar o upload e reprocessar o erro no bridge ou reindexar a base o produto poderá vir a subir.

Podem até argumentar que devo cadastrar, não ativar, fazer upload da planilha, entrar novamente no produto e ativar para fazer certo mas seria ir e vir e ir de novo o que demanda tempo.

O mais simples seria ter os campos que são utilizados no mapeamento, dentro do proprio cadastro do produto mas quem sou eu para dizer como programar isso. Devem ter seus motivos para não simplificar nossas vidas.

E estou apenas falando de cadastro, nem entrei no mérito de não haver controle sobre a integração, tenho produtos com estoques diferentes entre VTEX e ML.

@Denis Cardoso eu não sei se compreendi bem o seu problema, mas acredito que não está encontrando os dados de tamanhos no padrão das meias, certo?

Eu sinceramente acredito que isto é uma falha no ML e não da Vtex. Pois se você pesquisar por meias no Mercado Livre. Não irá encontrar filtro ou classificação por tamanho.

Att.

Olá! Antes de qualquer coisa eu peço desculpas para o meu Português, com a ajuda do tradutor.

Eu tenho o mesmo problema com os tamanhos de meias e outros produtos. Fale com o mercado livre e há duas opções:

1) Cada publicação que você produziu para cada figura, adicione o detalhe no título.

2) Existe uma maneira de definir as nossas próprias tamanhos. Isso pode ser feito por meio de e para crianças com tamanhos de roupas em anos e meses.

Optar pela primeira opção tempo, e eu estou pesquisando o segundo. Se você entrar em contato com a equipe de livre mercado que você irá explicar como adicionar esses tamanhos, mas consideram que no filtro de pesquisa não aparecerá para o momento.

Saudações!

@Mateus Augusto Saggin​ , ola. Meu questionamento inicial é que meus produtos do tipo MEIA não estão subindo corretamente da VTEX para o ML. Num segundo nivel o questionamento vem porque o modo como é feito o processo é muito confuso. Cadastro um produto, ativo ele, ele sobe, dá erro, dou upload do mapeamento ai o produto sobe.

A codificação é lançada na VTEX então não posso atribuir a falha pro ML. Se voce observar o anúncio que exemplifiquei verá que tem lojas oficiais conseguindo cadastrar produto tipo meia, no formato correto porém não através da VTEX, por outras plataformas.

@Daiana Kvs​ , ola. se quiser escrever em ingles ou espanhol fique a vontade. Sobre suas propostas. na opção 1, eu teria que começar a criar um SKU para cada tamanho o que seria estranho, não é o que temos nos demais produtos. sobre a opção 2, não entendi sua proposta.

@Denis Cardoso​ também estou com o mesmo problema, não consigo inserir meias no portal do mercado livre de jeito nenhum . Você conseguiu ?

@Amannda Vieira​ ainda não tive como resolver isso. Deixei de vender esse tipo de produto no ML porque a VTEX não me deu abertura para isso.

@Denis Cardoso​ algumas meias de um cliente subiram, eu só categorizei elas e reindexei a base e atualizou.

@Amannda Vieira​ , qual a codificação voce usou na planilha de mapeamento?

@Denis Cardoso​ eu coloquei este código : MLB108849 : Calçados, Roupas e Bolsas>Moda Íntima e Lingerie>Meias>Masculino>Outras Meias

@Amannda Vieira​ , não sei onde voce coloca essa informação na VTEX mas o que perguntei foi sobre a planilha de mapeamento onde voce coloca o SKU, CODIGO_COR_PRIMARIA, CODIGO_COR_SECUNDARIA e sobe ela no bridge para que faça a carga no ML.

@Denis Cardoso​ Meias não precisa de mapeamento, somente categorização. Os produtos que precisam de mapeamentos são: calçados, roupas e bolsas. Nos seus produtos não tem um campo chamado Category Meli? Que é onde se coloca os códigos das categorias do mercado livre.

@Amannda Vieira​ não tem essa informação no meu cadastro de produto, nem no produto nem no SKU. fica na vtex essa informação?

Não tenho campo algum pra colocar codigo de categoria do mercado livre.

@Denis Cardoso​ , neste link você irá entender melhor: http://help.vtex.com/pt/faq/por-que-meu-produto-foi-categorizado-errado-no-mercado-livre

vou tentar,

grato