Estou com esse problema de integração com o Mercado Livre

Estou tentando integrar a VTEX com o mercado livre e encontro esse erro,

" Sku não integrado, pois o seu usuário não possui permissão para vender no Mercado Livre.
Revise seus dados cadastrais no Mercado Livre ou entre em contato com os mesmos sobre como proceder.
Causas: address pending, address empty state, address empty city, phone pending, rejected by regulations"

Já entrei em contato com o mercado livre, e disseram que os dados cadastrais estão todos ok, alguém poderia me ajudar?

Olá Renan,

Num geral, este erro indica que está faltando algum dado no cadastro da conta no Mercado Livre.

Pode ser por duas coisas, majoritariamente:

  1. Pode indicar que o usuário no Mercado Livre não está liberado para vender no marketplace e precisa ativar a opção de vendedor .

  2. Pode indicar também que algum dado não foi inserido na conta do Mercado Livre e é necessário verificar se todo o cadastro está completo no marketplace.

Levando em conta os campos marcados no campo causas, me parecem estar faltando endereço, estado, cidade e telefone dentro da conta do Mercado Livre.

Eduardo Luciano
Field Software Engineer | VTEX

Entendi, aonde teria essa opção de " ativar a opção de vendedor"?

eu entrei em contato com o ML e disseram que o cadastro está tudo ok, então acho que seria com a VTEX msm.

Olá Renan,

Isso seria feito na Central de Vendedores do MELI conforme nossa documentação de integração com o Mercado Livre..

Se de fato tudo estiver certo dentro da Central de Vendedores, minha recomendação seria verificar com nosso time de suporte via ticket, já que eles teriam maior visibilidade e detalhes deste erro.

Renan, estou com o mesmo problema, não consigo integrar de jeito nenhum, com o mesmo erro que está sendo apontado por você.

Por algum acaso teve alguma atualização ?