Estou com problema com o campo especificações

Bom dia,

Estou com problema com o campo especificações, quando crio a variação no meu site não aparece.

Oi @lazaro! Você pode dar mais detalhes sobre o que você esperava que aparecesse e o que você fez para chegar nesse objetivo? Especificamente, como está o template da página de produto e como está o cadastro do produto no catálogo?

Pelo que entendi da imagem, você tem um produto Custo de SOS Ortopedida Pediátrica - On-line com dois SKUs:

  • Com livro
  • Sem livro

Dá para ver que o seletor de SKU está aparecendo na página de produto. O problema é que o título não está correspondente ao SKU selecionado?

Correto, o problema é que o título não está correspondendo ao SKU selecionado.

Seguindo as instruções do artigo Como bloquear customizações para investigar problemas no front-end da loja eu vi aqui que o título da página está sendo modificado por uma customização.

Screen Shot 2021-09-22 at 10.38.06

Seria necessário verificar com sua agência ou time de desenvolvimento como isto está sendo feito para ajustar o comportamento ao que você deseja.

Muito obrigado

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.