Estou com problema em indexar produtos no site.

Estou com problema em indexar produtos no site, estou com produtos desde a hora 08:00 produtos em status de indexar ainda.

@Augusto Garrucho

produtos SKU

5397239

produto SKU

5397284

Fico no aguardo e desde já agradeço

Estou com o mesmo problema

Parceiros, o problema é que a Vtex não responde as reclamações, vamos para o reclame aqui.

3 topicos relatando a mesma dificuldade, e nenhuma sinalização ou resposta por parte da Vtex.

https://community.vtex.com/s/question/0D50L000057Hgn3SAC/tempo-de-indexao-de-produtos

https://community.vtex.com/s/question/0D50L000059ECs8SAG/estou-com-problema-em-indexar-produtos-no-site

https://community.vtex.com/s/question/0D50L000057HVcVSAW/no-indexa-produtos

​Boa tarde pessoal, tudo bom? Espero que estejam todos bem.

Indexador

Primeiramente desculpe-nos pela lentidão no processo de indexar os produtos, estamos trabalhando na modernização desse sistema, o que está inadvertidamente causando algumas excessões com o tempo da indexação dos produtos.

Menos de 0,5% dos produtos estão apresentando esse problema, se comparado com a base total dos seus produtos.

O fato de um produto as vezes não indexar, impactaria novos produtos apenas, o que ainda diminuiria esse número, pois produtos já indexados previamente estariam mostrando as informações no site, mesmo com a indexação pendente, mas buscamos sempre o pleno funcionamento do sistema, e é melhor impedir novos produtos de indexarem do que interromper as vendas.

De qualquer forma, nos desculpem pelo ocorrido nos últimos dias.

No momento o indexador está normalizado.

Comunidade

A comunidade tem o intuito de disseminar conhecimento, de lojistas para lojistas, e de desenvolvedores para desenvolvedores. Esperamos que vocês a usem para compartilhar dúvidas de negócio, formas de se fazer customizações ou como abordar um problema complexo com a plataforma.

A comunidade não tem o intuito de ser uma forma de ticket, portanto a abertura de ticket está disponível a qualquer cliente, a todo momento, em http://help.vtex.com/ caso você tenha alguma dúvida e precise falar diretamente com a nossa equipe pode sempre usa-lo para reportar um problema.

Portanto não esperem uma resposta oficial da VTEX na comunidade, se querem uma resposta oficial com SLA conforme seu plano de suporte ( http://help.vtex.com/support-plans ) busquem essa através dos tickets de atendimento.

Status e Health Check

O Status ( http://status.vtex.com/ ) e o Health Check ( http://healthcheck.vtex.com/ ) são ferramentas complementares que visam avisar os clientes sobre a indisponibilidade de algum sistema do fluxo crítico de compra (Health Check), e qual o impacto (Status)

Nenhum dos dois sistemas, tem por vocação a intenção de reportar qualquer outro problema que não tenha impacto direto no fluxo de compras do consumidor.

Assim como o indexador não impacta o fluxo de compra diretamente, a exportação de relatórios do OMS, por exemplo, também não. Apesar desses fluxos serem monitorados, como não envolvem o fluxo crítico de compra não vão aparecer no Status ou no Health Check.

Entendemos que alguns cenários, podem ter impacto operacionais e estamos trabalhando para ter uma forma mais clara para comunicar problemas como este.

Pessoal, vocês estão conseguindo indexar normalmente os produtos?

Ainda tem produtos que não indexa.