Estou com problemas a API google shopping, está faltando alguns dados e tendo divergências de outros quando, o produto vai para o Merchant Center

  • Não tenho muita intimidade com a plataforma do Merchant Center e com a Vtex.
  • Tenho duvidas em relação a API e o XML, qual dos dois é mais indicado? Já vi que ambos costumam dar bastante problemas.
  • Também não estou conseguindo concluir a etapa no Merchant Center, de verificar o site, já coloquei o HTML na página home de forma correta como o Google indica, e dá erro, também dá erro pelo Tag manager e pelo Analitycs, como procede?
  • Trabalhamos com vestuário.

Já tem umas duas semanas que venho tentando verificar o site e concerta o erro dos produtos, mas percebi que o produto tem a informação, mas a Vtex não passa a informação para o Merchant Center, tem como configurar a API Google shopping para trazer essas informações?
Agradeço a atenção, e todos que se dispõe a ajudar, escrevi alguns tópicos no começo para facilitar algumas dúvidas.

1 Like

Bom dia, o recomendado é utilizar a api, geralmente funciona melhor que o xml, o código de verificação é recomendado colocar em uma parte do código que seja replicado em todo o site como a parte do header e lembrando que o código precisa ficar antes do

1 Like

Antes do?

Não vi que cortou kkk, antes da abertura do antes do fechamentod o

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.