@Felipe Gomes existem 2 formas de você montar a integração com o marketplace para enviar os produtos: Politica Comercial ou Coleção.
Se você marcou no produto a política comercial que ele vai trabalhar, então esse será o caminho que os produtos exercerão. Agora se você não marcou nada no produto e configurou uma coleção para responder a uma politica comercial, então, esse será o caminho dos produtos para o marketplace.
Os produtos dessa categoria mencionada, estão marcados com a politica comercial correta do marketplace configurado ou ao menos estão na coleção correspondente?
Eu recomendo nunca fazer por coleção. Fazer apenas pela configuração da politica comercial. É mais fácil de administrar pelo ERP ou planilha.
Bom dia Fabio, como está? No caso de integração me refiro a parte de XML do facebook/instagram, onde a VTEX me da a opção de enviar "todos os produtos" pra lá, mas as presilhas nunca são enviadas. Já criei novas coleções e cadastrei muitos produtos após isso, todos eles integram com o instagram, exceto as presilhas.
XML? Se você não está usando a integração da VTEX como marketplace e sim enviando um xml, o XML é preso a uma coleção, precisa verificar essa coleção se a categoria está selecionada. Provavelmente não está.
Se estiver, abra o xml no navegador e verifique se os produtos aparecem.
Se a coleção vinculada ao XML está com os produtos que deseja e não aparecem na lista do XML, então reindexa a base no fullcleanup.