Estou criando um cupom com 50% de desconto. Porem item já está com desconto, gostaria que este cupom aplicasse desconto em cima do valor normal.

Exemplo:

Valor atual - 1.014

Valor com desconto na loja 811

Ou seja, aplicando cupom iria descontar em cima do valor atual 1.014.

Mas como estou criando Promoção regular ele está aplicando no desconto da loja, qual seria melhor alternativa para corrigir isso.

Obs: permitir acumular promoção não está selecionado.

@Gringo EUA​ para isso tem que marcar a opção: Preço "de" e "por" são diferentes.

@Yasmin Florez Galvis​

Mesmo utlizando esta opção

Cupom continua dando o desconto de 50% em cima do valor de desconto da loja “por” e não para valor “de” valor do produto sem desconto ou promoções.

Sem Cupom

Cupom

Com Cupom

Cupom2

continua dando desconto em cima do valor existente de desconto da loja.

@Gringo EUA​ verdade, srrs entendi o cenário ao contrario, ele sempre aplica sobre o preço por, foi mal. Realmente via promoção regular não vejo como com cupom.

@Gringo EUA​ também não sei como fazer o que você precisa só mexendo nas condições de promoção da VTEX (não consegui visualizar nenhuma opção para aplicar promoção em preço original, se houver tbm gostaria de saber).

Para ser prática, o que normalmente faço é calcular o percentual de desconto que eu quero no final.

Ao que me parece, vc está aplicando um desconto sem cupom de 25% para os seus produtos. Sendo assim, para chegar a 50% do valor original, você poderia criar uma promoção com cupom que dá desconto percentual de 33,33% para ter o valor desejado.

A promoção sempre vai olhar para o "preço por".

Se você quer dar desconto no "preço de", então não coloque "preço por".

Porém, se a promoção em cima do "preço de" é temporária, vc pode ajustar a tabela de preço por periodo tb.