Estou fazendo integração com o Walmart, porém eles não estão conseguindo fazer o teste e me passou o seguinte erro:

O item continua apresentando erro, conforme print abaixo, consegue acionar a Vtex, para eles validarem o que está acontecendo:

Utilizando a simulação de frete, qual erro apresenta?

@Nathan Prestes​ Eles me responderam da seguinte forma:

O item continua apresentando erro, conforme print abaixo (anexo), consegue acionar a Vtex, para eles validarem o que está acontecendo:

Glaucia, isso você já disse no post.

Perguntei se você fez o teste deste produto dentro do seu admin VTEX na área de SIMULAÇÃO DE FRETE:

http://help.vtex.com/pt/tutorial/simulacao-de-frete

Nathan eu fiz a simulação, e aparece as transportadoras, sem informação de erro na simulação de frete.

E a sua doca que está vinculada a política comercial desse marketplace tem alguma transportadora vinculada?

Acredito que era esse o problema, a transportadora não estava vinculada.

Já pedi para o marketplace refazer o teste, e estou no aguardo deles.

Desde já obrigado!

Boa tarde @Nathan Prestes​ , eles fizeram o teste e me retornou com as seguintes informações:

Fiz o teste com o item que está catalogado Sku 32, e o Jason está retornando com o mesmo erro abaixo. Esse sku está ativo?

Fiz também, o teste com os itens que estão aguardando catalogação, ex: Sku 1537, e o retorno de frete está Ok. (2° print). Valida com a Vtex o que está acontecendo com o Sku 32!

  • O Sku 32 que ela informa, esta ativo sim.

Sku Ok WMTEsse é o SKu que deu certo o teste.

Você reindexou a base após ajustar a doca?

@Nathan Prestes​ reindexei a base sim.

Agora esta tudo certo.

Obrigado!