Estou ha duas semanas com o erro Error Code:92d0aa31-72a0-4f7a-9f29-967cae735233, e o backend está fora do ar. Logo, nao conseguimos fazer nada na loja

Olá @Alana Weiss​ .. Esse erro imagino que esteja sendo causado pela alteração do nome da pasta, da sua ultima postagem. O que ser feito? Você precisa criar um novo site, dentro do CMS e configurar o seu antigo como site pai. Esse diretório que foi renomeado é o principal do site, não há como desfazer.

Mas como eu acesso o outro site?

Você fará uma "cópia" do seu site, dentro do CMS, e será preciso copiar diretório por diretório, ou, pagando um ticket do suporte, o pessoal da Vtex consegue alterar para você. @Augusto Garrucho​ , você tem uma ideia melhor?

Link do outro post dela pra ficar claro o motivo do erro.

https://community.vtex.com/s/question/0D50L00005EUCeySAH/nome-do-folder?t=1510582025448

@Alana Weiss​ , olhando aqui, vi que já faz alguns dias o seu post. O seu site está quebrado desde então?

isso, desde esse dia

Então eu te aconselho entrar em contato mesmo com o suporte da vtex para resolverem seu problema o mais rápido possível. Você já perdeu muito tempo e tenho certeza que muitas vendas. Passe a url do seu site.

Esse site é somente para testes, não estamos realizando vendas nele ainda. Porém gostaríamos de resolver o problema, para seguirmos com o projeto

Ah certo.. Então, primeiro você precisará acessar o CMS e criando um novo website, e a partir do antigo, copiar todo o conteúdo. Esse seu site atual então você deve renomeá-lo (pode ser por exemplo "site quebrado" "site x" só pra diferenciar. No seu novo web site, em "Parent website:" você deve selecionar esse site quebrado.

@Rogerio Resende​ muito obrigada pela ajuda! Só mais uma dúvida, como eu acesso esse outro website, o novo que criarei

O site, através da mesma URL do que está quebrado. A administração, você pode acompanhar no print anexado aqui. A opção 1 é a conta, no caso, a sua normal e a opção 2 você irá selecionar qual site administrar.

olá, não conseguimos resolver o problema ainda, uma nova equipe vai trabalhar com vtex então vou precisar consertar isso. Resumo do problema para não precisar ler toda a discussão: no CMS a pasta raíz "/" teve seu nome alterado para "/originalhome" e desde então não funciona mais o site. Sugestão dada foi criar um novo website e copiar o conteúdo do antigo, por exemplo novo website "test". Problemas disso: 1 - não aparece na barra superior nem é possível acessar pelo link "https://test.vtexcommercestable.com.br/admin" (não sei se é assim que acessa) o novo website. 2 - Copiar o conteúdo do quebrado vai colocar os layout para dentro da mesma hierarquia que da problema "/originalhome". A outra sugestão dada foi pagar um ticket de conserto, como faz isso?