Estou tentando ativar um produto mas não consigo. Depois de algumas verificações notei que o problema está na categoria que ele está vinculado. Como posso fazer para validar a categoria e fazer com que esse produto fique ativo?

@Felipe Gomes​ A categoria está ativa? Você pode indexar a categoria, desativando-a e ativando novamente.

@Amannda Vieira​ tentei inativar e reativar a categoria mas sem sucesso. Mesmo eu marcando o produto como "Ativar SKU se possível" e "exibir no site" o mesmo continua como inativo na Vtex para mim.

E os SKUS estão ativos ? @Felipe Gomes​

Eu marco a opção Ativar SKU se possível e o mesmo continua inativo. A opção "SKU ativo" não permite edição.

@Felipe Gomes​ , verifique se não está faltando nenhuma informação obrigatória no SKU .

@Amannda Vieira​ Conferi todas as informações e estão corretas. Fiz um teste vinculando esse produto a outra categoria e ele ativou no site. Porém, por conta de grade, preciso que ele fique nessa que fiz especialmente para ele.

Vou deixar em anexo uma captura de tela das configurações da categoria.

Oi @Felipe Gomes​ , aparentemente está tudo certo na categoria, você não conseguiu ativar o produto ?

@Amannda Vieira​ Ainda não :( Vou tentar recadastrar o produto para ver o que está havendo.