Estou tentando extrair uma base com os meus pedidos de 2018 (tentei diversos períodos de 2018), mas o arquivo que recebo por e-mail vem somente com o cabeçalho. É alguma instabilidade na ferramenta mesmo? As extrações de 2019 estão ok para mim,

Aqui esta normal, mais cedo solicitei um do mês completo de Fevereiro/2018 e veio sem problema nenhum, nem demorou.

Obrigado, Yasmin. Continuei tentando aqui e o resultado da Extração via e-mail permanece trazendo só o cabeçalho. Pedi a uma colega de equipe para tentar extrair e acontece o mesmo com ela.

Luiz, pode ser instabilidade, mas se precisar urgente seria abrir chamado, já coloca o período que esta tentando tirar para a galera lá já pedir e te encaminhar. Abraço.

Bom dia, estou com o mesmo problema.

Tento fazer a exportação dos pedidos de janeiro até junho de 2019 e só aparece o cabeçalho. Alguém poderia ajudar?

Obrigada

erro_oms@Patricia Torres​ @Luiz Muller​ Fiz um teste agora solicitando arquivo de Janeiro/2019. O Relatório chegou em menos de 5 minutos, porem veio so cabeçalho, sem nenhuma informação, mesmo problema que vcs =/

Tentei hoje mais cedo de novo e realmente deu o mesmo erro.

Abri um chamado e estou aguardando agora.

Boa Luiz, assim que tiver retorno nos da noticia. Obg

@Yasmin Florez Galvis​ @Patricia Torres​ Eles subiram uma correção e agora já está OK para fazermos as extrações. Testei aqui e está funcionando mesmo.

@Luiz Muller​ maravilha! Obrigada por compartilhar.