Estou tentando fazer upload de uma planilha de frete porém está apresentando um erro.

Está apresentando este erro ao fazer um upload de planilha: Invalid header signature; read 0xCF00071A21726152, expected 0xE11AB1A1E011CFD0

Poderiam me auxiliar? Planilha em anexo.

Olá!

Estou com problema de subida de tabela de frete tb. Tabela da TOTAL, muito pesada. Já quebrei a planilha em abas, inseri cabeçalho nas demais abas, salvei em xls. E ainda dá erro.

Tenho 3 tabelas de frete pra subir, Expresso, Normal e Rodo.

Pode me ajudar?

Obrigada.

erro_transportadora@Amannda Vieira​ @DILENE BARBOSA​ tive esse mesmo problema a semana passada com a planilha da Total Express. Tentei subir variass vezes, nada. Ele fica processando e não final não pega as informações.Coloquei em varias abas, coloquei em zip e nada funcionou, mesmo não estourando o peso da vtex em nenhum dos 2 caSos, so funcionou quando dividi a planilha em 3 arquivos diferentes =/ ou seja era o peso. Apos isso funcionou certinho.

oi @Amannda Vieira​ mas eu posso subir mais de uma planilha para o mesmo tipo de frete? como eu faço?

@Yasmin Florez Galvis​ Consigo subir mais de uma planilha na mesma transportadora?

@DILENE BARBOSA​ criei 3 transportadoras e associe à mesma Doca.

@Yasmin Florez Galvis​ mas eu estou falando somente de uma planilha (modalidade de frete expresso). Mesmo assim preciso criar 3 transportadoras só pra essa modalidade?

qual seu telefone só pra explicar melhor :)

@DILENE BARBOSA​ me escrever aqui yasmin.galvis@montecarlo.com.br

Olá Amannda,

Este erro ocorre quando a planilha de frete é importada com a extensão .xlsx

Para resolver o problema, é necessário ajustar a planilha de frete para a extensão .xls

Espero ter ajudado =)

Abs

A VTEX só aceita 10mb de zip e sinceramente não lembro se aceita .rar.

Outro ponto é que se não me engano, precisa ter até 16k de linha por aba.

MAS COMO EU FAÇO SE A MINHA TRANSPORTADORA DER MAIS QUE 10MB?

Simples, basta criar várias transportadoras. ex: Mandae 1, Mandae 2... e dividir a planilha para ter 10mb em cada zip.

Obrigado @Nathan Prestes​