Estou tentando importar uma coleção e aparece a mensagem "HTTP Error" logo após a importação, no fim do carregamento do arquivo.

Fiz algumas importações corretamente ontem, mas, as últimas deram esse erro.

Abri o chamado 79089, a resposta que deram 6 dias após ter aberto o chamado não resolveu em nada meu problema!

Alguém já passou por isso?

@Rosi Oliveira​ alguns usuários tiveram esse problema e resolveram dessa forma:

http://help.vtex.com/pt/faq/botao-de-upload-de-arquivos-nao-aparece-no-cms

Veja se funciona pra ti.

Cheguei a ler este artigo, inclusive tive q utiliza-lo, mas agora o botão aparece, cheguei a importar corretamente 5 planilhas, mas, sei lá pq, as demais deram esse erro no fim da importação do arquivo que dá erro.

De toda forma, obrigada @Nathan Prestes​

@Rosi Oliveira​ faça dessa forma então, abaixo do campo de importação existe um campo para inserir o id do sku. Você pode separar os ids por virgula.

sim sim, é mais pelo tempo que não queria ir para esse recurso. As coleções terão cerca de 200 a 300 skus, e são 5 diferentes, se desse para fazer ctrl c ctrl v seria fácil, mas tem q digitar um a um :(

@Rosi Oliveira​ coverta dentro do excel a planilha para CSV, depois é só copiar e colar no campo da VTEX.

O campo, diretamente pelo front, não aceita "colar" mas dá pra fazer uma gambiarra que me ajudou muito: editar o campo no inspector, aumentar o limite de caracteres (é 50 por default) e colar, dentro do "value", a string com seus skus separados por virgula. Importei uns 60 skus de uma vez só sem problemas dessa maneira.

gambi