Estou usando a api https://api.vtex.com/{accountName}/pricing/prices/itemId para testar a mudanca de preco e está aparecendo erro. Vejam em detalhes:

Se nao defino o preco fixo : The request is invalid: Item 3889 must have exactly two values filled between basePrice, costPrice and markup. Se eu defino um preco fixo : The request is invalid: 'value' must be a number - Detalhe no campo value estou informando o preço atual. Alguem tem ideia ?

Parece que você tá mandando o value como string. Compartilha aí o body do request pra gente confirmar se tá tudo certo!

Dica: antes de fazer qualquer POST / PUT, eu sempre tento fazer um GET para ver como os dados que eu vejo no Admin já estão armazenados. Assim fica mais fácil de não errar.

Bom dia ! Este produto especificamente tem preco fixo (de : x por y) . Fiz um teste removendo o preco e criando novamente - deu certo. Nao sei se é este o procedimento, no entanto, nao consegui atualizar diretamente . Obrigado.

Sem problemas, que bom que conseguiu! Um detalhe que eu deixei passar na primeira resposta foi o que significa o erro:

The request is invalid: Item 3889 must have exactly two values filled between basePrice, costPrice and markup.

Esses três valores dependem uns dos outros segundo a equação basePrice = costPrice * (1 + markup), então no request você só deve preencher dois deles. O terceiro é calculado automaticamente segundo a equação. Essa observação existe na documentação da API.Screen Shot 2020-08-28 at 11.23.41