Eu preciso urgentemente falar com alguém do setor financeiro, pois não sou mais proprietária de uma loja virtual que continua ativa no meu cadastro. Alguém por favor poderia me ajudar?

Oi Danielle, boa noite

Abra seu ticket: https://help.vtex.com/tutorial/abrir-chamados-para-o-suporte-financeiro-da-vtex--1ad3TguXzCSKq4yuYSK80c

E posta aqui o número dele!

De qualquer forma já contactei a equipe da VTEX sobre seu caso, ok?

Ola Nathan Prestes, infelizmente eu não consigo abrir um ticket, pois não tenho mais acesso ao painel administrativo. Na época em que foi feito o cadastro na plataforma a agencia que trabalhava para mim fez no meu CPF e não no CNPJ da empresa.

O que ocorre agora é que me desliguei da empresa o ano passado e deixei de ser a proprietária da mesma e não foi alterado os dados cadastrais no contrato da plataforma , somente no CNPJ da empresa, confesso que não sabia desse ocorrido e só tive o conhecimento agora quando verifiquei que meu nome está no serasa por falta de pagamento. Preciso que troque esses dados para o responsável pela empresa a qual consta no CNPJ e é realmente o responsável pela dívida.

Gostaria da colaboração do setor financeiro para que possamos resolver isso da melhor maneira possível, sem que seja preciso eu acionar a justiça.

Fico no aguardo e desde já agradeço o retorno.