Eu queria saber quais os métodos do Catálag WebService SOAP foi descontinuado. Consigo conectar no webservice, mas não consigo usar por exemplo o método "CategoryGetByName".

@Rafael Damasceno Fernandes​ não tenho certeza sobre este, veja se este método REST te atende: https://documenter.getpostman.com/view/845/vtex-catalog-api/Hs44#add37358-cfa2-a357-3281-265e3e49c3ec

Do Webservice geralmente se usam os métodos brand/category/product/sku/insertpdate

Obrigado Eduardo pelo retorno. Eu de um get que busque pelo nome da categoria.

Consegui conectar no webservice e ele me disponibiliza esse método. Segue um anexo para você ver. Mas no momento da busca acontece um error porque não consegue achar nada. Estou achando que esses métodos foram descontinuados no webservice soap. So quero ter a certeza.

@Rafael Damasceno Fernandes​ a princípio não o encontrei na lista de descontinuados (https://goo.gl/dj6KH4 e https://goo.gl/VoYQKG). No entanto, receio que seja questão de tempo.

Sugestão: ainda não realizei algo parecido, mas talvez possa ser um caminho: você mapear sua árvore (este método ajudaria: http://account.vtexcommercestable.com.br/api/catalog_system/pub/category/tree/3/) e a partir dos IDs das mesmas, usaria a API REST GET Category http://{{accountName}}.{{environment}}.com.br/api/catalog_system/pvt/category/{{categoryId}}

Não me ajudaria. Teria que ser pelo nome mesmo! Mas consegui achar um método aqui pelo programa Soap:

"CategoryGetByName"

Só não estou conseguindo fazer a consulta pelo VTEXSAMPLES. Que é um projeto exemplo que a vtex disponibiliza no manual do webservice soap.

Pelo Soap consegui usar o método perfeitamente.

Vou fazer uma nova pergunta e finalizar essa aqui.