Evento analytics Tempo de carregamento da página

Estou com uma demanda que não sei se é possível executar na vtex. Preciso criar um evento para captar o tempo de carregamento da página do site e captar no analytics, porém o problema q por se tratar de SPA não sei como faria já que o tempo de carregamento da página usa o performasse API, que no caso so alterar qnd acontece o refresh da página o no caso do react qnd tem a navegaçao esse refresh não e feito exatamente por ser SPA. Alguém sabe alguma forma q eu possa fazer isso ? mensurar o carregamento mesmo não tento o refresh da página e mensura o tempo em segundos do carregamento?

Olá Wanderson,

Infelizmente acredito que não seja possível rastrear estas informações nativamente. Conforme nossa documentação sobre debugging de performance, recomendamos a utilização direta de ferramentas como Lighthouse ou SpeedCurve. Se houver alguma forma, isso dependeria da criação de um script/pixel app customizado para tal uso.

Eduardo Luciano
Field Software Engineer | VTEX

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.