Excluir preços fixos em massa

Olá, boa tarde, alguém sabe se já existe alguma forma de excluir preços fixos em massa ? Tentei baixar a planilha com todos os preços fixos, excluir as linhas dos preços que desejo excluir, e subir a planilha clicando em “Sobrescrever todos os preços existentes” mas não funcionou :frowning:

Pela documentação sobre criação de preços fixos por planilha, deveria ser suficiente escolher a opção Sobrescrever todos os preços existentes:

A opção Sobrescrever todos os preços existentes indica que os preços de todas as políticas comerciais para o devido SKU serão sobrescritas com as informações da planilha. Se não houver preços informados na planilha, os preços serão apagados. Caso não deseje substituir os preços atuais, desmarque a opção.

Se não funcionou como esperava, talvez seja o caso de abrir um chamado para o suporte VTEX avaliar o que está acontecendo com a sua planilha. Não deixe de detalhar todos os passos que você fez, todos os preços que gostaria excluir e também enviar a sua planilha preenchida, para acelerar a análise!