Existe alguma API para criar/atualizar produtos, especificações, skus, preços, inventários, masterdata em lote? Um batch de informações por arquivo .csv ou .xsl

Olá,

Tenho um cenário aqui um tanto complexo, eu preciso criar ou atualizar um produto, mas também preciso criar as especificações, skus, preços, inventários e dados no master data tudo relacionado à este produto. Para fazer isso via API REST acho muito complicado, são muitas APIs que preciso chamar em sequência e que poderiam levar a algum tipo de erro (timeout) e prejudicar na persistência no dado na VTEX.

Existe uma forma de enviar todos os meus dados em um arquivo .csv ou .xls através de uma API para não ficar chamando várias APIs?

Obrigado,

Aguardo resposta.

Olá Matheus,

Infelizmente não. Para subir informações via API, o caminho esperado seria o envio dos requests que mencionou e/ou configurar um runner.

Para envio de informações em massa via planilha, porém, é possível fazer isso tanto no Master Data quanto no Catálogo via admin. Compartilho a documentação sobre como fazer isso para o Catálogo e também para o Master Data.

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.