Bom dia!
Pessoal, alguém sabe dizer se existe um número de limites de cores que podem ser cadastradas?
Trabalho com ERP Totvs Moda e temos muitas cores novas por coleção. Quanto ao limite de SKU’s por produto ta tudo certo, mas notei que novas cores não estão atualizando da ERP para o VTEX.
Olá @Rodrodrigo
Não deveria haver um limite além do limite padrão de número de SKUs.
Vocês estão vendo erros durante a criação das especificações? Se sim, poderia compartilhar um exemplo? Posso verificar do meu lado o que poderia estar acontecendo.
Eduardo Luciano
Field Software Engineer | VTEX
Na Criação da especificação dentro da ERP não é reportado nenhum erro.
A cor do produto em questão não migra do TOTVS para o VTEX.
Na listagem de cores não constam as últimas cores que foram criadas, então, o produto aparece no VTEX, é possível incluir imagens, mas na aba de especificações a cor não está disponível, então, o produto não sobe para o site.
Eu tenho loja de roupa com atributo cor e mais de 300 valores diferentes. Nunca cheguei em um limite.
O ideal seria pedir ao integrador do totvs moda o endpoint e o CURL completo que ele está enviando.
Algum erro ele deve estar fazendo.
Olá @Rodrodrigo
Conforme dito pelo Fabio, realmente o mais provável é que esteja ocorrendo algum erro por parte do integrador ou, pelo menos, que ele esteja recebendo algum erro ao tentar criar estas especificações.
Outra possibilidade é que o integrador criou as especificações dentro de uma subcategoria e, por isso, elas não estão aparecendo para um dado produto de outra categoria.