Existe um número limite de cores para serem cadastradas?

Bom dia!
Pessoal, alguém sabe dizer se existe um número de limites de cores que podem ser cadastradas?
Trabalho com ERP Totvs Moda e temos muitas cores novas por coleção. Quanto ao limite de SKU’s por produto ta tudo certo, mas notei que novas cores não estão atualizando da ERP para o VTEX.

Olá @Rodrodrigo

Não deveria haver um limite além do limite padrão de número de SKUs.

Vocês estão vendo erros durante a criação das especificações? Se sim, poderia compartilhar um exemplo? Posso verificar do meu lado o que poderia estar acontecendo.

Eduardo Luciano
Field Software Engineer | VTEX

Na Criação da especificação dentro da ERP não é reportado nenhum erro.
A cor do produto em questão não migra do TOTVS para o VTEX.
Na listagem de cores não constam as últimas cores que foram criadas, então, o produto aparece no VTEX, é possível incluir imagens, mas na aba de especificações a cor não está disponível, então, o produto não sobe para o site.

Eu tenho loja de roupa com atributo cor e mais de 300 valores diferentes. Nunca cheguei em um limite.

O ideal seria pedir ao integrador do totvs moda o endpoint e o CURL completo que ele está enviando.
Algum erro ele deve estar fazendo.

Olá @Rodrodrigo

Conforme dito pelo Fabio, realmente o mais provável é que esteja ocorrendo algum erro por parte do integrador ou, pelo menos, que ele esteja recebendo algum erro ao tentar criar estas especificações.

Outra possibilidade é que o integrador criou as especificações dentro de uma subcategoria e, por isso, elas não estão aparecendo para um dado produto de outra categoria.