EXPORTAÇÃO DE PEDIDOS com problemas!

Há alguns dias a exportação de pedidos está péssima! Demora uma eternidade para chegar (quando chega), e algumas vezes ainda vem faltando pedidos. Usamos esse relatório para fazer nossa lista de separação, e isso tem nos atrapalhado DEMAIS.

Abrimos chamado já, e olha a resposta que tivemos "Conversei com o time interno e estamos com uma fila grande de reports, por isso está demorando para exportar este relatório." Em tempos de BLACK NOVEMBER ? Tem como atrapalhar mais ?

Bom Dia!

@Caroline Pereira​ tem esse tópico falando sobre: https://community.vtex.com/s/question/0D50h000058Rh2e/previso-para-corretiva-do-problema-na-exportao-de-pedidos-do-oms?s1oid=00DE0000000YFhX&OpenCommentForEdit=1&s1nid=0DB0L000000Gmvb&emkind=chatterPostNotification&s1uid=0050L000008OtSz&emtm=1540991142442&fromEmail=1&s1ext=0, aconselho abertura de chamado para o seu caso.

@Eduardo Melo​ Acabei de ver que existe outro tópico com o mesmo problema, porém a solução ainda não existe...

@Caroline Pereira​ @Eduardo Melo​ Bom dia!

Estamos realizando hoje 08/11 a migraçao das lojas para o Report V2 onde nessa versao a geraçao do relatório ficará mais rápida.

No dia 06/11 nós subimos ao longo do dia as lojas na versao V2 mas pediram para voltarmos a versao porque algumas colunas haviam tido os nomes alterados e com isso quebrava a integraçao dos clientes que usavam (de maneira incorreta, ja que o relatorio nao é para ser usado para integraçao e sim API) o relatorio para integraçao.

Ontem passamos o dia ajustando o relatorio V2 para que tivessem as mesmas colunas do V1 e temos a intençao de subir com sucesso hoje até o final do dia para todas as lojas.

Pontos importantes: Integraçoes devem ser feitas por API, utilizando o FEED conforme informamos na documentaçao: http://help.vtex.com/pt/tutorial/como-funciona-o-feed-do-oms

Assim como é importante lerem a cartilha da Black Friday:http://help.vtex.com/pt/announcement/prepare-sua-loja-para-a-black-friday-com-nossa-cartilha-de-boas-praticas , onde informamos que havendo necessidade nesse periodo o botao de exportar pedidos será retirado. Por isso uma importancia ainda maior em usar a API , para que a retirada do botao nao afete o funcionamento de integracao de pedidos e/ou acompanhamento de vendas.

O relatorio do OMS tem o intuito de um acompanhamento diário de vendas. Nao foi feito como uma ferramenta de BI. Foi pensado de fato em um acompanhamento diario.

Sabemos da importancia de uma ferramenta de BI e a VTEX como produto está no seu backlog com essa necessidade e tarefa.

Atenciosamente

Bom dia! Uso API para integração, e geração de NFs, mas a logística precisa do relatório de pedidos para separação dos produtos no estoque. Atenciosamente, Caroline Pereira Missé E-commerce Site: www.cemporcentocristao.com.br E-mail: caroline@cemporcentocristao.com.br Tel.: (11) 3682-7533 Ramal: 213