EXPORTAR ESPECIFICAÇÕES SKU : Ocorreu algo inesperado: Não há dados para serem exportados na categoria

Estou tentando exportar uma planilha de especificações de sku e estou recebendo este erro constantemente , independente da categoria que eu tentar exportar,

alguem ja passou por isto??

agradeço a atenção

Boa Tarde!

@Ricardo Vieira​ fiz um teste aqui e funcionou corretamente, talvez a categoria que esteja tentando exportar não tem especificação de sku nela, chegou a ver essa questão?

Ola @Eduardo Melo​ eu tentei com diversas categorias , na real eu queria pegar as especificações de produto dentro da categoria, estou no lugar errado??

@Ricardo Vieira​ as especificações de produtos seria na item acima "Especificações de Produto"

@Eduardo Melo​ nao, eu quero alterar as especificações de sku mesmo, quero adicionar acessorios aos produtos, eu que não soube me expressar o ultimo post,

voce sabe me dizer que caminho seguir??

na real eu queria fazer a exportação da planilha , apenas para saber a estrutura com que a informação deve ser enviada, mas logo que ocorreu o erro ja quis me informar se era um problema da minha loja ou de configuração mesmo

Agradeço a atenção =]

@Ricardo Vieira​ tranquilo, o que você quer é amarrar acessórios no sku certo? Se sim você baixando a "Produtos e Skus" vai ter o campo na planilha "Acessórios" basta adicionar o ID nesse campo.

Olá @Eduardo Melo​ não consegui exportar a planilha, a verdade não aparece a opção. So tem a opção upload. A planilha que vc fala de produtos e skus, não mostra essa informação de especificações. Tenho alguns produtos como alianças que a especificação precisa estar marcada(numero do aro). Não tenho certeza quantos produtos são, preciso identificar eles. Pode dar um help. Obg

@Yasmin Florez Galvis​ há alguns cenários como tamanho que utiliza a especificação de sku, para outros em produtos.

Para fazer a exportação, basta escolher o departamento ou categoria que deseja e clicar com o botão direito do mouse, vai ter a opção de exportar, depois só realizar um filtro para ver quais produtos estão com a opção vazio.

@Eduardo Melo​ isso mesmo, no caso de produtos com filhos a especificação é no sku. Consegui! Não me havia ligado em clicar com o botão direito do mouse. Obrigada mesmo pela ajuda