FALHA NA SINCRONIZAÇÃO DE STATUS DOS PEDIDOS

Estamos com sérias dificuldades em operar no Buscapé através do Bridge...

Primeiro, ocorreram falhas na sincronização de estoques;

Agora, os status dos pedidos (quando cancelados dentro do Buscapé) não estão sendo sincronizados com a VTEX... o que ocasiona entregarmos produtos aos clientes que cancelaram suas compras.

Já temos ao mínimo 6 casos, neste mês de junho, que isso ocorreu... gerando grandes prejuízos para com nossa operação!

--

Além disso, a integração entre a VTEX e o Buscapé gera outros transtornos, relacionados aos prazos de manuseio que temos com nossos itens... O Buscapé não puxa os prazos de manuseio configurados nos estoques, fazendo com que itens que trabalhamos com estoque cross-docking (com prazos de manuseio de 20 dias) não sincronizem essa info... apresentando somente o prazo da entrega...

--

Alguém mais passa por problemas com essa integração?

Diego, você abriu um chamado na VTEX? Creio que este cenário seja melhor resolver por lá, mas realmente me parece uma falha na integração

Abri sim... estou no aguardo.

Porém achei interessante questionar se alguém mais está passando / já passou por estes problemas... pois realmente está difícil dessa forma.

@Augusto Garrucho​ , @Matheus Furtado​ ...

Estou com o Ticket #102384 aberto no suporte, podem verificar e nos posicionar quanto ao caso?

Além dos status de pedidos não estarem sincronizando corretamente... temos pedidos que não integram no Bridge.