Favicon no checkout

Olá bom dia, estou tentando colocar o favicon no checkout, porem sem sucesso, dei uma olhada nas docs, mas nao obtive sucesso…

Voce tentou “subir” em arquivo com o mesmo nome do favicon do checkout?

1 Like


image
Em teoria ja era pra estar a funcionar nao ?

Pode demorar um pouco mesmo.

O problema é que ja faz 1 tempo que o checkout esta sem o favicon… queria ajustar isso =D
image
Nao sei se ajuda mas é IO a loja

Voce precisa subir a imagem do fav icon em cms → layout → cms → files manager → images

acesse: /admin/a/

apenas a parte do checkout que precisa ser feito isso, para o restante da loja podemos subir o favicon pelo amin → configuracoes a loja

Lembrando que o nome do favicon deve ser exatamente igual ao primeiro print que te mandei.

/nome.do.vendor-favicon.icon

Eu já subi a imagem, no restante da loja o favicon funciona, problema é só no checkout

voec subiu pelo files manager com o mesmo nome?

image
Sim sim, eu ainda subi 2 diferentes pra ver, porque no checkout ele ta chamando o icone com -favicon na frente.
image
Por isso subi 2 imagens iguais com nomes diferentes, se eu tirar o favicon do link, funciona…Eu só não sei se tem outro lugar pra subir os favicons alem do admin/cms/store.

E eu deixei configurado assim
image

@Erislandio consegui resolver finalmente, Obrigado novamente pela ajuda voce é 1 anjo, nem todo heroi usa capa

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.