Fazer filtro somente com produtos com desconto

Boa tarde,
tenho botões que fiz alguns filtros por exemplo de 0,00 a 49,00, os filtros funcionar,
mais está trazendo até os produtos sem desconto que tem esse valo, existe alguma outra opão para meus filtros não trazerm os produtos que não tenham descontos ?

segue meu filtro

Até R$49

Obrigado.

segue os códigos

Boa tarde, @Janilton você usou essa documentação para criar os filtros: https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurando-filtro-de-faixa-de-preco--tutorials_240

Olá @Melo ,
usei pelocódigo mesmo, mais vi ali na documentação não tem a opção de tirar os produtos que não tem desconto, a faixa de preços aparece com eles também…

@Janilton está configurado e tudo certo no código teria que funcionar de acordo com os filtros criados.

isso mesmo, @Melo ele funciona, mais traz também os produtos que não estão na promoção.
existe alguma maneira de eleiminar esses produtos que estão com peço cheio desta busca ?

Obrigado.

@Janilton acredito que tenha alguma semelhança com esse tópico aqui: Filtro por faixa de preço

@Janilton se te ajudei com a informação por gentileza marque como problema resolvido. Obrigado.

Olá @Melo , acabei desistindo, não consegui de nenhuma forma.
mais se tiver alguma solução pode me passar que se precisar no futuro já saberia fazer.

Origado.

Janilton