Feed Google Shooping - aparecer Preco Boleto que é uma regra no checkout

Ola Amigos

Hoje nossa loja temos o preço principal que parcelamento em 10x sem juros, o preço boleto ele é um regra no checkout que dá 10% de desconto no valor parcelado !

So que em nosso feed do google esta sendo enviado apenas o preço parcelado para aparecer no google shopping, quero que aparece o preço boleto que é 10% assim sendo um preço mais atrativo para os clientes e se destacando !

Ja configurei API e tudo que imagine e nada deu certo, podem me ajudar neste problema ?

Obrigado

Bom dia, @Nizar Escandar​ !

Esta questão do preço do boleto no Google Shopping é mais complexa do que parece mesmo, envolve também desenvolvimento. Já aplicamos para um dos nossos lojistas, se tiver interesse, nos falamos. Meu e-mail é eduardo@bluefoot.com.br.

Olá @Nizar Escandar​

Você pode tentar a opção de integrar por XML, mas tome cuidado, isso pode não ser bem visto pelo google

Ola @Bruno Donega​ ja tentei, como o Boleto ele é um regra no checkout ele nao entra no feed e nao aparece no shopping !

O Preço por, párcelamos em 10x, e boleto no final da compra qndo escolhe esta opção, como regra de desconto o sistema da o desconto de 10% !

Importante aparecer para nos o preço mais barato para atrair os clientes !

Obrigado