Ferramenta de login de clientes unificada para diversos sistemas

Pessoal,

Estou em busca de uma ferramenta que tenha a solução de login único.

Abraços

Muito vago. O Google e o Facebook possuem login único.
Seja mais explicativo por favor.

Fabio. Santos, bom dia!

Estou buscando uma ferramenta de mercado para sincronizar os login dos clientes nos meus diferentes sistemas. Exemplo: Cliente comprou no meu APP de serviço, no Site Vtex e em seguida no Super app da empresa e outros sistemas por exemplo no digital. E importante a unificação das senhas/login dos cliente e registro das ações/pontos de contatos desse cliente nós diferentes sistemas/canais que temos na empresa. Assim vamos ter o comportamento do cliente nas frentes que temos na empresa. Em resumo, precisamos de uma ferramenta de mercado que entregue essas possibilidade.

1 Like

@germano.sampaio07 sugiro conversar com o Douglas, da Coffe Bean: Home - CoffeeBean Technology - CIAM, IAM, IdaaS, Single Sign-On… Não tenho mais seu e-mail, mas certamente poderá auxiliá-lo.

olá, Germano, tudo bem? estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

Não acreditamos que exista uma forma de utilizar uma autenticação da VTEX em um outro ambiente que não seja da VTEX :confused:

O que seria possível é utilizar um Identity provider externo e utiliza-lo na VTEX. Acredito que esse tutorial possa lhe ajudar: https://developers.vtex.com/vtex-rest-api/docs/login-integration-guide-webstore-oauth2#custom-oauth

Obrigado :smiley:

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.