Fields do Webservice do tipo TXSDecimal não aceita valores Decimal

Estou tentando importar um SKU mas os fields do tipo TXSDecimal não aceitam valores decimais, explico. O Produto já existe na VTEX, e quando eu tento importar o SKU o seguinte erro acontece:

"There was an error deserializing the object of type Vtex.Commer.WebApps.AdimWcfService.Contracts.StockKeepingUnitDTO. The value '0,96' cannot be parsed as the type 'decimal."

Informações importantes:

  • A integração está sendo feita em SOAP
  • O erro não acontece quando é passado um valor inteiro.
  • O erro acontece para qualquer field do tipo TXSDecimal.
  • A linguagem que estou usando é Delphi.
  • A mensagem de erro acima é do field "CostPrice", e as informações que eu citar em seguida serão referentes a este exemplo.

Tentei atribuir a este TXSDecimal o valor necessário das seguinte maneiras:

Usando a Procedure XStoNative:

  1. MeuObjeto.stockKeepingUnitVO.Length.XSToNative('0,96');
  2. MeuObjeto.stockKeepingUnitVO.Length.XSToNative('0.96');

Usando a Propriedade DecimalString:

  1. MeuObjeto.stockKeepingUnitVO.Length.DecimalString := '0,96';
  2. MeuObjeto.stockKeepingUnitVO.Length.DecimalString := '0.96';

Usando a Propriedade asBcd:

  1. MeuObjeto.stockKeepingUnitVO.Length.asBcd:= StrtoBcd('0,96');
  2. MeuObjeto.stockKeepingUnitVO.Length.asBcd:= StrtoBcd('0.96');

Estou atribuindo o valor de maneira errada? o que devo fazer para conseguir incluir um decimal como valor na VTEX?

Agradeço desde já.

@Danilo Teixeira​ Não sei dizer sobre esse problema específico, mas uma dúvida: a loja já utiliza o novo Pricing (Vault)? Pergunto pois existe uma API Rest específica para os preços (https://documenter.getpostman.com/view/101975/pricing-vault/6YsWxKT#45e96a27-2f96-f2d3-74b2-9d7b0be0c53a)

@Eduardo Gomes​ Entendido, incluirei os preços pelo Pricing Vault, porem o erro também acontece para por exemplo o field "WeightKg", só funciona se atribuir um numero inteiro (o que faz sentido já que por padrão a unidade de medida é centímetros), neste caso é possível alterar a unidade de medida ou é só converter o meu valor para centímetros (Eles estão em metros)?

@Danilo Teixeira​ Estranho, pelo que sei o padrão seria gramas para peso, e centímetros para as dimensões. Vou dar uma olhada neste campo, mas diria a princípio para enviar em cm.