Filtro de produto de acordo com política comercial?

Olá pessoal,

Nossa loja utiliza duas políticas comerciais (atacado e varejo). Cada política está ligada à uma doca e um estoque específico. Então, por exemplo, eu posso ter um produto no B2B e não ter no B2C.

No exemplo abaixo, eu tenho 1 unidade do produto no atacado e 0 no varejo. Porém quando o cliente filtra por peças 48 no varejo o produto aparece no resultado da busca, mesmo não tendo estoque naquela política comercial.

Capturar

Eu preciso que o filtro olhe para o estoque apenas da política comercial que o usuário está inserido, será que é possível? Alguém tem ideia de como fazer isso?

Obrigado desde já :

O que acredito que está acontecendo é que essa variação de TAMANHO 48 tenha outras variações neste produto, certo?

O CAMPO PRODUTO(filtro) como o próprio nome já diz é uma configuração à nível produto, não sku - variação.

Neste caso para ajustar isso você teria que criar um produto pai para cada variação e por um script customizado agrupa-los na página de produto por um campo no cadastro de sku chamado SIMILARES, por exemplo.

Oi @Nathan Prestes​ , tudo bem? Mas antes de implementarmos esse mix de estoques por política comercial o filtro funcionava normalmente com um estoque só, conseguia identificar quais produtos estavam disponíveis em cada cor/tamanho.