Finalizar e reenviar produtos Mercado Livre, Anúncios Duplicados

Boa noite pessoal!

Os anúncios do mercado livre estão duplicados. A solução encontrada é finalizar os anúncios no mercado livre e reenviar novamente. Existe esta possibilidade? Caso existir como devo proceder? Obrigado!

Ola alguém pode me ajudar neste caso. Estou com problemas desde o mes 09 ainda sem solução para Integração. Estava funcionando perfeitamente até o mês 09/17. Estamos sem integração com o Mercado Livre. Já abri chamado 2x mas sem solução. Captura de Tela 2017-12-05 às 08.58.52

Oí @Leodário Júnior, Vai no menu Bridge > Produto e faz uma busca pelo id sku do produto. Lá você identifica o id da publicação em MELI linkada a VTEX. Essa aí ta ok. Tem que deletar a outra. Se não tem encontrado o SKU publicado, então segue o paso-a-paso do tutorial em nosso Help Center: http://help.vtex.com/pt/tutorial/entendendo-a-catalogacao-de-produtos-para-o-marketplace Saludos!

@[Julian Cecchi]​ por acaso eu posso finalizar as publicações no mercado livre e reenviar novamente, poi todos os produtos foram duplicados, e fazer isso de um a um fica inviável

Obrigado

@Leodário Júnior pode sim. Após deletar as publicações na MELI, é necessário realizar a indexação de todos os produtos da base, para que a integração ocorra. Com o usuário master (olha quem é no menu License Manager > Contas), acesse o link nomedaloja.vtexcommercestable.com.br/admin/Site/FullCleanUp.aspx Clique UNICAMENTE no botão Reindexar Base. Lembre-se que é possível acompanhar o status de indexação aqui: http://help.vtex.com/pt/tutorial/utilizar-o-relatorio-de-indexação e o status de integração dos produtos no Bridge. IMPORTANTE: Se você apaga as publicações na MELI, você irá perder os comentários e o ranking das publicações. Saludos! Julian.