Fiz a integração da Tiny para a VTEX, e, o processo foi concluido com sucesso. Todavia, não consigo enxergá-lo na VTEX. Existe um tempo de indexação?

O que você não consegue enxergar?

@Fernando Moura​ não trabalhei com o Tiny, mas com o Bling, que é similar. No painel da VTEX, que eu saiba, não haverá nenhuma interface do Tiny. O mais "visível" deve ser o envio dos e-mails de NF que aparecerão na linha do tempo do pedido. Fora isso, é algo que lidará no painel do Tiny, como eventuais atualizações de preço e estoque, por exemplo.

@Nathan Prestes​ não estou conseguindo visualizar o SKU teste que enviei a VTEX. Existe uma forma simples de validar isso? Digo isso porque adotamos a estratégia de subir a parte "bruta" de produto (dados da ficha técnica) via tiny e as imagens diretamente pela Vtex.

Obrigado.

@Eduardo Gomes​ obrigado por compartilhar a sua visão. Estamos precisando realmente finalizar esta integração com a Tiny. Uma vez que adotamos a estratégia de subir a parte "bruta" de produto (dados da ficha técnica) via tiny e as imagens diretamente pela Vtex.

Fernando, em teoria se foi cadastrado no admin tiny e está integrado corretamente já deveria ter aparecido.

Verifique com o suporte deles o que pode ter acontecido.

@Nathan Prestes​ verifiquei com eles e eles me solicitaram para que verificasse na Vtex. Um "pingue-pongue" sem fim. Você sabe se existe algum prazo para a indexação desta transferência?

Obrigado mais uma vez pelo respaldo.

Fernando, por mais que o produto não foi indexado a sua visualização na listagem de produtos é praticamente instantânea.

Basicamente como funciona:

  • ERP envia a carga de produtos nova
  • VTEX recebe e faz o cadastro
  • VTEX Indexa

Na etapa 2 o produto já aparece cadastrado no ADMIN VTEX com as informações enviadas pelo ERP, a única coisa que não é feita nessa etapa é a indexação do produto(a aparição dele dentro de sua loja).