Fiz um ajax para puxar os produtos por ordem de score, mas não funciona, alguém me da uma ajuda por favor?

Esse é o ajax:

$.ajax({

type: 'GET',

async: false,

url: '/api/catalog_system/pub/products/search/?fq=C:/7/&_from=0&_to=23&O=OrderByScoreDESC',

success: function(departmentProducts) { console.log(departmentProducts); }

});

Retorna os produtos, mas o primeiro da lista, por exemplo, não é o com score mais alto. Porque?

Estou tendo esse problema com um cliente

A vtex me respondeu falando que esse tipo de ordenação só funciona com o controle nativo. Pelo javascript assim não funciona.

Parece que recentemente teve uma atualização e voltou a funcionar(isso foi no dia 30/12) =D

Testa novamente

Olá Sabrina. Tudo bem? Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

Comentário Vtex

O Ajax é somente realizado via controle nativo e não por javascript.
Atentar-se também que o score de produto leva em consideração não só o score de produto em si, mas o de marca e categoria também.

Para complementar, trago um artigo do nosso help: https://help.vtex.com/pt/tutorial/como-funciona-o-campo-score--1BUZC0mBYEEIUgeQYAKcae

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.