Olá Pessoal,
Realizei um cancelamento em cartão de crédito indevido.
não era para ter cancelado, o que faço agora???
Olá Pessoal,
Realizei um cancelamento em cartão de crédito indevido.
não era para ter cancelado, o que faço agora???
Olá @Edson Felix
Esse cancelamento foi realizado na VTEX?
Uma vez cancelado na VTEX não é possível voltar o status, será necessário o cliente realizar uma nova compra.
@Juliana Andrade Eu cancelei pela plataforma vtex, Mas eu cancelei uma compra depois de três dias... o material já está com o cliente.
O cielo não capturou o valor.
@Edson Felix Mas vocês entregaram o produto antes da compra ter sido aprovada?
Nesse cenário não há o que fazer via sistema, oque podem fazer é solicitar ao cliente fazer uma "nova" compra para que possa entrar no fluxo de pagamento novamente.
@Juliana Andrade A compra foi no dia 10 de Julho, via cartão.. no terceiro dia(13 de julho) foi despachado... e neste mesmo terceiro dia eu fiz o cancelamento na platarforma, me confundi e cancelei...
@Edson Felix Qual sua loja e o número do pedido?
@Juliana Andrade lojamagma.com.br - número do pedido: 745750034885-01
@Edson Felix
Pelo que verifiquei aqui a transação já vinha mostrando erro ao conectar com a Cielo como mostra na imagem:
Até que no dia 13 a transação foi cancelada, então ela foi cancelada por erro de comunicação.
Porém vi que o pedido foi inclusive emitido nota fiscal , que não deveria ter sido feito até o momento que o pedido estivesse com status de aprovado.
Como a comunidade é uma plataforma colaborativa e publica indico que abra um chamado para que possa ser entendido melhor.
Acesse help.vtex.com opção Fale com a VTEX (no final da pagina)
@Juliana Andrade Mas esse chamado é pago, não consigo abrir.
@Edson Felix Já faz uns 5 meses que temos esse canal que é gratuito, tem que abrir pelo caminho que te passei.
O que muda é que clientes que pagam suporte tem um SLA de resposta menor.
@Juliana Andrade Ok, eu não sabia disso. Muito obrigado! Abri o chamado agora precisamos aguardar certo?
Isso! Assim que a equipe chegar em seu chamado eles respondem, a resposta chegará em seu e-mail
Ual, muito obriado @Juliana Andrade