Fiz um cupom de 10%off mas todos os produtos do site já estão com descontos, todos maior que 10%. Ao incluir o cupom nada acontece, o desconto não é dado. Será que é por que os produtos já estão em desconto?

Rodrigo, não faz muito sentido o cupom neste cenário, concorda? Se o desconto é menor o cupom não é aplicado.

Aconselho a leitura dessa documentação:

http://help.vtex.com/pt/tutorial/entendendo-a-concorrencia-de-promocoes

Olá Nathan,

Sim realmente não faz sentido mas é um cupom que quando tem mais de dois produtos no carrinho ele desconta os 10% mesmo ambos os produtos estarem com mais de 10% de desconto. Segue imagem em anexo.

Se você quer que o usuário utilize seu cupom de 10% + os 10% em todos os produtos(promoção genérica), você precisa ativar o item ACUMULAR PROMOÇÕES dentro das configurações das promoções.

Na verdade o que eu quero é manter os OFFs que eu já tenho nos produtos do site e mandar um cupom dando mais 10% off além do desconto que já esta cadastrado.

Consigo fazer um call com alguém da vtex semana que vem para tirar algumas dúvidas?

E não foi exatamente o que falei Rodrigo? Aplicar a promoção geral da loja + cupom 10%? Para isso você precisa ativar a opção de acumular conforme destaquei.

Eu não sou da VTEX Rodrigo, sou uma Agência parceira certificada VTEX, porém destaco que não há a possibilidade de um call para resolver isso, você terá que abrir um chamado.

Não tinha ficado tão claro para mim, mas tudo certo.

Ok valeu pela ajuda

Hola Chicos,

Consulta, si activo la opción "ACUMULAR PROMOÇÕES" para tener varias promociones acumuladas en un pedido. Como podria hacer para que mi front-end acepte el input varios cupones, creo que por defecto solo acepta agregar un cupon, luego deshabilita el input.

Você pode criar a promoção e vincular um único cupom nessas duas promoções. Já tentou?

Lembrando que é interessante visualizar essa documentação sobre concorrência de promoções:

https://help.vtex.com/pt/tutorial/entendendo-a-concorrencia-de-promocoes