Fiz um pedido de um adesivo do Sem Parar e recebi um e-mail de confirmação desse endereço de e-mail (4d03c776771847f38410d22a8c70e091@ct.vtex.com.br) mas ao entrar em contato com o Sem Parar disseram que não consta nada no cadastro. O que pode ter ocorrid

Achei estranho o e-mail de confirmação e entrei em contato pra saber e me disseram que não há pedido nenhum. Estou com dúvida sobre o ocorrido.​

Recomendaria não expor seu email na internet(está no print)... de qualquer forma, a Sem parar utiliza a VTEX como plataforma de loja virtual.

A forma que configuraram o disparo de emails transacionais deve ter sido configurado errado e para a sua sorte não pegou um atendimento tão bom.

Mas você realizou a compra? caso sim eu ficaria despreocupado pois este email estranho é criptografado de proprósito quando não é configurado um remetente do domínio "@semparar.com.br".

Espero ter ajudado

1 Like

Ajudou bastante ... Já até apaguei o print ... Então vou esperar eles me responderem pra ver o que pode ter ocorrido. Mas vlw mesmo pelas informações ...

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.