Fiz uma compra utilizando o módulo "Assinatura" e não encontro a opção de estar fazendo o cancelamento dessa assinatura, onde seria?

tanto pelo admin ou pelo cadastro do cliente, não encontro a opção de cancelar.

essa é a primeira compra que gero a assinatura, está programado para gerar nova compra semana que vem

já entrou em contato com a loja que comprou? aqui é um fórum para lojistas que utilizam essa plataforma.

de qualquer forma, pela plataforma é possível realizar o cancelamento, então será necessário entrar em contato no e-commerce que você realizou a compra

Olá, Nathan, eu comprei na minha loja pra estar testando o modulo de assinatura, para ver a experiencia do cliente e possiveis duvidas que gerarão suporte depois, e nisso nao achei a opção de cancelamento da assinatura, tanto pelo admin da vtex ou pelo lado do cliente no cadastro dele nao encontrei

https://help.vtex.com/pt/tutorial/como-funciona-a-assinatura--frequentlyAskedQuestions_4453

Segundo a documentação é possível:

Como posso cancelar, pular ou pausar o pedido de assinatura do meu cliente? Hoje não é possível alterar a assinatura do seu cliente pelo Admin da VTEX. Só é possível pausar, cancelar ou pular um pedido de assinatura por meio de acesso ao Televendas, no painel de assinaturas do cliente (My Account do cliente), ou então via API.

-- EDIÇÃO VTEX--

Importante! O primeiro pedido de um item com assinatura, não é uma assinatura, é uma compra do checkout que a partir dai gera a assiantura. Somente os recorrentes, gerados após o pedido original pelo motor de assinatura, serão de fato uma assinatura.

-- EDIÇÃO VTEX--

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.