Fiz uma Regra de Preço Psicológico no V2, mas não está se aplicando na Loja, alguém sabe como fazer, ou se está tendo erro nessa ferramenta???

Bom Dia!

@Luciano Silva​ você seguiu essa documentação: http://help.vtex.com/pt/tutorial/preco-psicologico-v2

Sim fiz tudo certo, testei na tela de teste, mas não aplicou na loja... estou ficando louco com essa plataforma.

Primeiro antes tinha baixado a tabela de preços pelo Método anterior, e veio faltando Sku's.. o novos não vieram nenhum, os produtos que estão em lançamentos, aí o suporte me disse para fazer o preço psicológico que se adequaria ao que precisamos, todo final de preço com 0,99 centavos. Fiz segui tudo no teste deu certo, gravei a regra e não se aplica na loja, será que tem alguma configuração para aparecer???

Já reindexou a base?

Ainda não, vou fazer isso agora, obrigado! Olha a Regra [image: Preço Psicológico.png] VTEX Community escreveu no dia quinta, 8/11/2018 à(s) 09:36:

A imagem não subiu Luciano, porém devo alertar de que se o produto tiver uma promoção a prioridade é a promo, deixando o preço psicológico com prioridade mais baixo. ex:

1 - Preço do produto: R$10,00

2 - Preço psicológico: R$9,90

3 - Preço com promoção -20%: R$7,92

Ou seja, a promoção é aplicada em cima do preço psicológico.

Sim Nathan entendo, mas a questão não é essa de promoção. e sim de o preço Psicológico não está funcionando na loja. E a Tabela antiga de Preços V1 não importa todos Sku's cadastrados na loja também, preciso que todos produtos da Loja B2B e B2C, tenham o final 0,99 centavos, o suporte me indicou usar preço psicológico, por não ter baixado toda lista de Sku's que tenho na loja, e na nova regra de preços V2, não consigo subir em Massa no importador. ta bem complicado, e eles do suporte param o atendimento por Ticket não ajudando em nada... Obrigado pela ajuda. VTEX Community escreveu no dia quinta, 8/11/2018 à(s) 10:45:

Envia um print de como está essa configuração na sua loja para darmos uma olhada

[image: Preço Psicológico.png] [image: image.png] VTEX Community escreveu no dia quinta, 8/11/2018 à(s) 17:15:
Nathan, Obrigado pelo interesse, mas o Suporte acabou de me informar que a Regra de Preço Psicológico não se aplica a preços Fixos, nós usamos preços Fixos por utilizarmos outro ERP interno para Formação dos preços, então tiver que baixar a Tabela V2 alterar e subir novamente, acho que agora vai dar certo. obrigado a todos.. abraços! VTEX Community escreveu no dia quinta, 8/11/2018 à(s) 17:15:

Obrigado por compartilhar o retorno @Luciano Silva​

Agora deu certo, Por nada Eduardo, toda minha Loja agora ficou com o preço final 99 centavos.... [image: image.png] *Att,* *Luciano Silva* *Analista E-Commerce * *Retrato Falado - Loja Virtual* *loja.retratofaladojeans.com.br * *44 3631-5162 - Whatsapp: 44 99708-9267* *Skype: luciafigueredo.store* VTEX Community escreveu no dia sexta, 9/11/2018 à(s) 08:24: