Flag desconto 5% promoção assinatura

Como colocar o flag de 5% de desconto na promoção de assinatura? Colocamos 5% de desconto nas assinaturas, e para diferenciar o valor da compra recorrente da compra normal, quero deixar o preço com o riscadinho acima.

Oi @elainedocg, seja bem-vinda à VTEX Community!

Olhando aqui o site da DOCG vi que a loja foi desenvolvida no CMS legado. E parece que vocês já conseguiram o efeito desejado, pelo que vi nesse produto. É isso mesmo?

Para exibir um destaque/flag de promoção você deve seguir os três passos indicados na documentação:

  • Configurar a promoção com destaque
  • Configurar o template de página com o controle <vtex.cmc:discountHightLight/>
  • Configurar o template de prateleira com o código $product.DiscountHightLight

O preço com o riscadinho em cima acho que é um comportamento automático do controle para template <vtex.cmc:skuPrice/>. Se você ainda tiver alguma dúvida ou se o caminho que vocês precisaram tomar foi outro, por favor avise!

@georgebrindeiro estou com o mesmo problema, criei a promoção na loja com 105 de desconto e na PROMOÇÃO coloquei que É UM PRODUTO DE ASSINATURA.
Mesmo assim não aparece a flag.
Loja: forfitbox.xom.br

Oi @g.barbeiro! Além de configurar a promoção com destaque, você chegou a fazer os ajustes no template que são necessários para a flag aparecer? Vi que a loja indicada também está no CMS, então teria que usar os mesmos controles indicados na minha resposta anterior.

Sim estao com todos os controles na vitrine e na Pagina de produto.
A promoção esta configurada assim:

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.