Foto(miniatura) não aparece no whatsapp após compartilhamento

Pessoal preciso de uma ajuda, não sei se tem algo haver com cadastro ou se é algo que falta configurar na loja, mas por algum motivo quando compartilhamos produtos via whatsapp a miniatura da foto nao aprece e só acontece nos aparelhos androids…
A loja é IO não sei se faz alguma diferença

Oi @Maiuri para que isso funcione é necessário ter a configuração do OpenGraph na estrutura de código dentro do template. O conteúdo será puxado da configuração do produto no catálogo.

No caso, aparentemente, como mostra no Android, está correto, mas vale verificar se o dispositivo, sistema, aplicativo que está sendo usando no processo de compartilhamento suporta a exibição dos recursos OpenGraph.

Vale ressaltar que pode ser consultado os seguintes documentos: The Open Graph protocol

E este Product Object que são configurações adicionais onde você pode aprimorar as propriedades deste tipo de componente.

RESUMO
Vale verificar se as configurações de declaração do tipo da Tag OG está feita corretamente para as miniaturas dentro dos templates e para isso, o ideal é uma pessoa especialista em desenvolvimento para mexer por conta de questões específicas.

Espero que te ajude de certa forma.

Abs,
Estevão
PO ENEXT

Se estas informações te ajudou, marque-a como resposta para ajudar outras pessoas da comunidade.