Frete fixo com cobrança a mais

Estamos tendo um comportamento estranho com vendas com frete fixo em nossa loja, vendemos localmente e com o frete fixo. Inserimos a planilha com a faixa de CEP e Valor fixo. Dependo do valor do carrinho do cliente o frete tem aumentado o que não era para acontecer.

Exemplo:

Se meu cliente compra R$ 50,00 o frete fica em 13,00 (correto)

Se meu cliente compra R$ 150,00 o frete fica em 26,00 (o que está incorreto deveria cobrar R$ 13,00)

Se meu cliente compra R$ 600,00 o frete fica em 55,00 (o que está incorreto deveria cobrar R$ 13,00)

Coloquei a planilha em anexo se alguém conseguir ajudar agradeço muito,

Como está na simulação de frete dentro do seu admin?

Simule o mesmo cenário dessas compras de 50 e 150, lá vai aparecer o motivo pelo preço errado...

Acredito que possa ser que uma transportadora não é o suficiente para entregar o produto em uma única vez e está dobrando o valor justamente por isso, está sendo realizado 2 entregas para conseguir entregar o pedido.

Nathan muito obrigado pela ajuda, descobrimos o erro com a ajuda da Agência. Tínhamos mais de 7000 produtos com informações incompletas, o peso para frete estava 0 o que estava impactando no calculo. Corrigimos e integração e o erro desapareceu.

Que bom que conseguiu sanar sua dúvida :)

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.