Frete para produtos específicos (entregar em cidades especificas)

Tenho alguns produtos em minha loja que são de tamanhos um pouco maiores que fica inviável mandar por transportadora ou correios exemplo de produtos (caixas d’águas tanques de aguas)
Esses produtos atualmente estão cadastrado na minha loja com a opção de sob consulta, o cliente chama no WhatsApp e fazemos a venda desta forma fazemos a entrega por nossa própria frota de caminhões.

Quero colocar estes produtos para vender no site mas sem depender destas outras transportadoras e colocar para entregar somente em determinada região que eu selecionar. (exemplo, sou de belo horizonte quero colocar para entregar somente em um raio de 70km por nossa própria frota)

1 Like

Oi @mike tudo bem?

Nesse contexto, você precisa configurar um modal específico para uma transportadora específica.

O modal serve para você garantir que um produto diferente do seu catálogo seja entregue por uma transportadora “especial” com uma configuração “especial”.

Em resumo você precisa ter uma política de envio (transportadora) configurada para uma doca e também que estará configurado para um estoque.

Para mais informações, veja este documento:
Configurar modal para transportadoras

Se você já tem transportadora, doca e estoque cadastrado, você já sabe como realizar o processo para essa nova versão, correto?

A diferença é que você vai subir uma planilha de frete restringindo o raio em KM dentro dessa nova política de envio.

Além disso, você também pode restringir em quais cidades a transportadora poderá entregar através do range de CEP dentro dessa planilha.

Para mais informações sobre cadastro de transportadora, estoque e doca, veja os artigos abaixo:

Espero que estas informações te ajude.

Abs,
Estevão.
PO ENEXT

Se estas informações resolveu para você, marque-a como resposta para apoiar outras pessoas da comunidade.

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.