Get dashboard data from VTEX API

Oi!

Estava buscando na documentação da VTEX algum endpoint na qual eu pudesse pegar os dados que vêm nos novos Dashboards no VTEX Admin. Teria alguma possibilidades desses dados estarem disponíveis por algum método de requisição ou pela própria API para integrar em uma aplicação minha?

Agradeço!

Oi Tiago, infelizmente não temos um endpoint para a obtenção desse tipo de dado. Entretanto, esses dados são obtidos a partir do módulo de pedidos, talvez alguma configuração de Feed e/ou Hook possa te ajudar a obter pelo menos parte desses dados em tempo real.

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX

1 Like

Olá Tiago,

Apenas adicionando mais contexto, validei com o time de produto e o que a Karina dise está certa: os endpoints que tem essa informação são privados da VTEX e não podem ser utilizados fora do dashboard.

Porém, o time está trabalhando em um produto (Data Pipelines) que daria acesso a estas informações. Se quiser, posso compartilhar seu interesse com eles para que você possa testar esta nova funcionalidade.

Eduardo Luciano
Field Software Engineer | VTEX

Oi Eduardo!

Seria ótimo! Pode compartilhar sim! Tenho bastante interesse em aproveitar mais esses dados :slight_smile:

Obrigado para a Karina também!
Att;

Olá Tiago,

Avisei o time do meu lado, acredito que eles verificarão a disponibilidade para entrada na fase alfa/beta do produto e entrarão em contato diretamente com você e/ou com o titular da sua conta :slight_smile: