Glossário do Site

Boa tarde, tudo bem?

Eu gostaria de saber se existe alguma forma de listar-mos as páginas do site para montar uma pagina glossário.

Não necessariamente isso, mas algo que torne esse processo automático para a criação de uma página glossário.

É uma necessidade de SEO.

Grato pela atenção,

Eduardo Almeida

CMS > CONFIGURAÇÕES > TEXTOS DA LOJA

Tem todas as variáveis para utilizar no glossário

Não entendi.

Como isso iria ajudar a fazer um glossário?

Quando me refiro ao "glossário do site" eu quero dizer que é uma página listando todas as outras separando pelo abecedário.

Não ficou claro.

Entendido Eduardo, me confundi com a área de DICIONÁRIO da VTEX.

Hoje não existe uma forma de fazer isso ser uma customização.

Essa customização seria um app que chame alguma api e monte isso?

Queria entender um pouco melhor como se fazer essa customização

Sua loja é em IO? Se é, sim seria um app novo.

Se estamos falando de uma loja no CMS, é uma página extra com as informações que precisa, seja ela de forma manual ou automática.

Tudo precisa ser customizado, não existe um controle padrão ou uma configuração que gere isso automático.

--------Comentário VTEX
Entendemos que a resposta do Nathan está correta e adicionamos que caso seja necessário criar links dinâmicos pode-se utilizar o sitemap ou a API de Category Facets (https://help.vtex.com/pt/tutorial/rastreamento-google-search-console-sitemap--tutorials_575) (https://developers.vtex.com/vtex-rest-api/reference/get_api-catalog-system-pub-facets-category-categoryid)

Boa tarde!

Pintou uma necessidade de SEO de criar páginas/vitrines para alguns conjuntos de produtos e lista-los em uma página glossário.

Pra que esse glossário seja dinâmico, eu precisaria de uma API (ou outra forma) para listar as páginas/vitrines do site.

Existe alguma API ou outra solução parecida com isso? Listar páginas customizadas.

Não sei se alguem já fez um glossário tambem e teria alguma sugestão.

Grato dês de já!

Att,

Eduardo Almeida

Api para listar páginas não, você tem o sitemap da sua loja que em teoria tem todas as páginas.

Você tem a API FACETS que você conseguiria todas as urls de categoria, não sei se isso é o suficiente.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.