Google Autenticator gerando senha invalida...

A algum tempo atras, eu fiz a formatação do meu aparelho celular, gerei um acesso novo para o google autenticator na vtex, porem ao aplicativo gerar uma senha, a vtex sempre me apresenta como senha invalida,

ja tentei esperar a proxima e colocar ( continua dando invalido)

esperar um dia e colocar

remover e gerar outro acesso no meu usuario,

porem não consigo fazer funcionar o autenticador,

alguem ja passou por isto??

Aguardo uma resposta, Agradeço

Já tentou limpar os cookies? Pode ser que tenha vestígios do seu outro token e isso está impossibilitando.

Mas mesmo ativando novamente(adicionando um novo QR Code no app do google) está acontecendo esse problema?

@Nathan Prestes​ ja tentei limpar os cookies, entrar com navegador anonimo , adicionar um novo QR Code ( algumas vezes ) e o erro persiste, no aplicativo a token esta vinculada ao email certinho da vtex, todas as informações batem, e mesmo assim quando tento o login, me é apresentado "Chave de acesso inválida. Verifique a digitação."

Ricardo, acredito que seja interessante abrir um chamado na VTEX então, nunca tive um problema com isso.

@Ricardo Vieira​ Já verificou se seu aplicativo esta com horário e data certos?

Lembro que tive um problema parecido ai ajustei e voltou ao normal.

O que da pra fazer também é pegar um outro aparelho com o autenticador instalado e ver se funciona.

Abs

@Nathan Prestes​ , honestamente, eu meio que desisti ja(chamados com 1 mes de atraso, com direito a uma resposta de quem nem leu a pergunta), a comunidade traz uma resposta mais rapida e concisa,

@Danilo Sousa​ ja verifiquei o horario sim, tanto no celular quanto no computador, ambos estão certos, eu realmente não cheguei a fazer este teste de pegar outro aparelho com o autenticador, vou executa-lo e te dou um retorno,

Agradeço a atenção