Gostaria de saber como faço para fazer alteração dos nomes dos botões que aparecem na minha loja

Exemplo: tenho o mesmo botão que na página da home aparece comprar, dai quando entro para ver o produto o nome muda para adicionar ao carrinho.

Podem me ajudar?

aconselho a entrar em contato com a agencia que desenvolveu a sua loja para lhe ajudar, pois como a VTEX é flexível, pode ser feito de várias formas, possível que seja um script customizado que esteja fazendo isso.

Script sim em css ou js, cada um faz como quer.

Mas, @Maria Fernanda Fiuza​ tb pode ser um texto da loja. Para isso, vá em CMS / Configurações / Textos da loja e faça uma busca pelo texto que aparece no botão de comprar da tela de produto.

Se a loja foi feita correta e o botão da tela do produto for um controle vtex, então é lá que estará o seu texto de alteração.

Já o texto de uma prateleira, vai estar no respectivo template de Shelfe Template.

@Fabio Santos de Albuquerque​ Muito obrigado. Consegui fazer a alteração que eu precisava

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.