Gostaria de saber como faço uma integração da API da Braspress com a Vtex. Alguém pode me ajudar?

oi rafa, integração do que exatamente?

Olá Nathan, preciso integrar uma API de transportadora (Braspress) com a minha loja na vtex. Consigo fazer uma integração da minha loja na vtex com uma API de terceiros?

Sobre Braspress eu não sei como funciona sua integração, mas na VTEX você tem api para isso:

https://documenter.getpostman.com/view/3848/vtex-logistics-api/Hs42?version=latest#00542998-1684-8908-ca96-37836bce1a8e

Nathan, me corrija se eu estiver errado, por favor... A VTEX fornece uma API de Logística para se comunicar com uma API de Transportadora? Pelo que eu li no link que me mandou, a única forma de integrar a API da Braspress, seria cadastrar cada resultado de requisição da API da Braspress, na API de Logística da VTEX? Cadastrando frete por frete,de acordo com volume do produto, transportadora e local...

Exato, a VTEX não tem integração com nenhuma transportadora na questão de valores pois depender de um sistema terceiro para calcular o preço e prazo de um pedido é inviável.

Todas essas informações precisam estar na VTEX.

No caso da API de Logistica que vocês têm com a VIA, não teria alguma alternativa similar para os pedidos na vtex?

Como funciona a API da VIA?