Gostaria de saber como proceder para obter a documentação da integração utilizando padrão JSON e não SOAP. Estou analisando a documentação continda no Guia de integração de ERPs - Catálogo Completo e não encontro no formato JSON.

@Bernardo Esbérard​ com exceção do módulo catalog(responsável pelo cadastro de produtos) todas as outras integrações você encontra neste link:

https://help.vtex.com/developer-docs/

A integração via ERP hoje na documentação está linkada com WebService, mas todos os outros box a documentação está via API.

Muito obrigado pela resposta rápida @Nathan Prestes ! Justamente a integração de produtos é o que eu estou precisando. Pois preciso carregar os produtos de um erp para o vTex... neste caso vou ter que cair para o SOAP? Desculpa incomodar se for uma pergunta muito simples, mas não consegui encontrar nada na documentação e o Catalog só tem métodos GET...

@Bernardo Esbérard​ isso mesmo! por enquanto o cadastro de produtos é feito somente via SOAP(no link que enviei a documentação está no box ERP).

A API do catalogo só está com método GET mesmo, para consulta.

Não existe o método POST por enquanto.

Muito obrigado @Nathan Prestes​!

Como diria um colega meu, triste daquele que não tem alternativa! rsrs

Desculpa se as perguntas foram elementares, mas eu já tinha lido todos os tópicos da documentação (https://help.vtex.com/developer-docs/) e procurado no fórum e não encontrei nada tão bem explicado. Muito obrigado mais uma vez!

Boa semana aí!